RB Informa

Colégio realiza cerimônia em homenagem ao Sr. Heinz Soboll

No último semestre, o Rio Branco realizou uma cerimônia em homenagem ao nosso benfeitor emérito, Sr. Heinz Jürgen Soboll, que nos deixou em maio deste ano. A equipe RB e membros da SIL se reuniram com a família e amigos do Sr. Soboll na manhã ensolarada do sábado, dia 1º de julho, para expressar todo o seu carinho e saudade.

Heinz sempre adorou estar presente em nossa escola, com todos os alunos ao seu redor, acompanhando seu crescimento e participando dos dias felizes. Agora, para eternizar sua presença, sementes de Ipê Branco foram plantadas ao lado do pergolado, um lugar repleto de felicidade e aconchego, bem no coração da nossa escola.

O Sr. Soboll foi uma pessoa visionária para a história do nosso Colégio, não medindo esforços para que a escola permanecesse ativa. Ele, juntamente com os outros diretores da mantenedora na época, foram responsáveis por trazer o RB para Barão Geraldo, em 1974.

Seu amor pelo Colégio, sua garra e empenho em fazer desta uma escola cada vez melhor é uma inspiração para todos nós e, se hoje o Rio Branco está aqui, ele é um dos responsáveis.

Wordpress Photo Gallery

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo