RB Informa

Eleições da SIL 2017: resultado

Na última quarta-feira, 31 de maio, aconteceu a eleição para novos membros do Conselho Deliberativo da SIL (Sociedade de Instrução e Leitura), mantenedora do Colégio Rio Branco Campinas. Sessenta e um pais e responsáveis associados manifestaram sua participação por meio do voto e elegeram os novos conselheiros. Confira abaixo o resultado:

Juliano Pereira Chediak: eleito membro efetivo do Conselho Deliberativo (Gestão 2017 – 2020), com 42 votos;

Susana Aparecida Gomes Siqueira: eleita membro efetivo do Conselho Deliberativo (Gestão 2017 – 2020), com 40 votos;

Votos Brancos: 2 (dois)

*Para o cargo de Conselheiro Deliberativo, os associados tiveram a opção de votar em até 2 (dois) candidatos.

A apuração dos votos foi realizada no mesmo dia, junto à Comissão Eleitoral, representantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e funcionários do colégio. Agora, os novos membros da SIL terão três anos para desenvolver e concretizar as ações propostas nos planos de trabalho. Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo se reunirá para definir os cargos da mesa diretiva.

Agradecemos a todos pela colaboração para a realização deste processo eleitoral. Desejamos aos candidatos um mandato justo e transparente, em benefício do nosso colégio.

Cursos

Venha
nos visitar

Desde 1863, nossa filosofia preserva e respeita a história de nossos antepassados, incorporando inovação e modernidade, com o objetivo de formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades

Últimas

Pular para o conteúdo